Stop and Save

Criado com o objectivo de preservar a Natureza. Os seres que habitam o Mundo e os seus actos tem um papel importante nessa preservação...

sexta-feira, março 02, 2007

Desporto só para alguns


Portugal não sabe, e não tem vontade em promover o desporto.
Para Portugal, desporto é futebol e só aquele de alta competição.
Não são construídos estádios/campos/espaços para outras modalidades, e aqueles que existem são pagos, "não podendo" à partida serem utilizados por toda a gente.

Quem quiser praticar desporto 2 vezes por semana (ex. Ténis e Futebol), tem de gastar no mínimo 6€.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também, os Portugas não gostam de desporto. Ao lado da minha casa existe um campo de ténis, eu até lá ia bater umas bolas não fosse este estar tão degredado devido à falta de uso... mais abaixo existe um campo de basketbol nas mesmas condições... Bem, também me falta capacidade para encontrar alguém que se digne a ir comigo fazer um desportozinho, não sei se será de mim, mas acho que não...

6:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home