Stop and Save

Criado com o objectivo de preservar a Natureza. Os seres que habitam o Mundo e os seus actos tem um papel importante nessa preservação...

segunda-feira, novembro 27, 2006

Referendos


Que tal aproveitar a ideia do referendo ao aborto, e fazer um referendo à OTA, ao TGV...
Acho que não se faz por já se saber a resposta.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OTA, TGV, Somos grandes carago!!!! Quero tudo a que temos direito como Portuguese. Bamos Botar....

Era o que aconteceria se fosse a referendo.
As massas politicas, corja de sanguessugas que estão sempre de acordo quando é para receber dinheiro (muito) à sombra de um pseudo-desenvolvimento iriam dar a volta, como sempre dão, à cabeça da maioria dos portugesitos que se deixam manipular por promessas vans de melhorias de vida que essas mudaças iram trazer.

Eu não sou contra, pelo contrário, acho essencial o investimento nestas duas infraestruturas mas não da maneira que estão a planear. Prejudicam o pais e o futuro sucesso das próprias infraestruturas apenas para poderem encher os bolsos deles e dos amigos.

Pode ser que um dia eu fique mais fraco e consiga mudar de opinião, me torne amigo de um deles e encha os bolsos como eles mas no momento digo... Basta, não destruam este pais, a autoestima dos Portugueses, e a imagem de Portugal.
Portugal é grande, não precisa de ser orientado por terceiros, Nós somos um povo e uma nação, não temos que viver sob influência de niguém.
Peço aos politicos que pensem em Português e como Portuguese e tudo será mais justo para todos, ganhamos todos e não apenas uma cambada se parasitas...

7:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home