Stop and Save

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terça-feira, novembro 28, 2006

Estradas


Não se percebe as estradas em Portugal.
No IC19, colocaram uma 3ª faixa, quando o problema é quando passa se passa de 2 faixas para 1.
No IC3/N110, acabaram a ligação A23-Tomar, que não era prioritária. Depois de Tomar a Figueiró dos Vinhos, Alvaiázere, Ansião, Coimbra, onde o trânsito é muito, a estrada não tem alternativas, é morosa e com muito tráfego, não são feitas melhorias.
No IC2/N1, uma das estradas mais movimentadas do país, a única alternativa credível é a A1.
Em algumas estradas, a construção de faixas de ultrapassagem podia ser uma solução mais económica para o estado, reduzia os gastos das empresas e diminuía o número de acidentes provocados pelas ultrapassagens.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto acontece porque nenhum ministro, faz esses percursos. Um ministro sai de Lisboa, segue por uma das "20" autoestradas que ligam Lisboa e a uma média de 200, percorre Portugal em pouco tempo.
Esta situação prejudica quem trabalha e precisa de cumprir horários, e não tem alternativa a não ser a autoestrada.

7:09 da manhã  

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