Stop and Save

Criado com o objectivo de preservar a Natureza. Os seres que habitam o Mundo e os seus actos tem um papel importante nessa preservação...

quarta-feira, março 15, 2006

Kum est?


Basta uma derrota, para mostrar aos mais distraídos, o trabalho fabuloso do Sr Koeman.
A falta de capacidade de discurso e motivação em momentos importantes é gritante.
O discurso antes do jogo com o Amadora não devia ter sido, quem não se esforçar hoje não joga com o Liverpool? Em vez disso, disse que tirava jogadores aos 2m. Algum jogador acreditou nisso?
Com a qualidade do plantel, o Sr Koeman fez trocas sucessivas de jogadores quando tinha jogos de semana a semana, agora com jogos de 3 em 3 dias, joga sempre com os mesmos.
O encosto de vários jogadores ao longo da época não se explica, sendo o caso mais recente, Mantorras, que só com o pé esquerdo faz mais que as últimas opções e o ano passado (este ano 1) resolveu muitos jogos.
O que ainda me irrita mais é o “espanhol sem ambição” do Holandês e a sua justificação para a sobrecarga de jogos. Se os 11 jogadores estão cansados, substitui 11, já que tem plantel para isso.
A última declaração até é a menos má ultimamente (embora o timing seja errado), porque realmente só se pode perder 4 pontos com a Naval, se os restantes forem ganhos.
Se o Benfica perder contra o Barcelona? Se não ganhar o campeonato? Se não ganhar a taça? Alguém se vai lembrar que foi aos quartos da Champions?
Prognóstico para a taça. Benfica 1-0 (a.p.) Guimarães.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

slb slB sLB SLB, Glorioso em crescimento, aguardem mais uma semana e adeus Barça ... Acreditar até ao fim.

8:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande optimismo. Agora gostaria de ver comentários sobre o jogo barça-benfica... Provavelmente foi o arbitro o responsavel pela fraca exibição da equipa maravilha.
Este ano vai acontecer ao benfica o mesmo que sucedeu ao SPORTING o ano passado, com uma pequena diferença - O Sporting atingiu uma final.

Saudações Leoninas

2:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao que parece o SCP é que teve mais um ano ao seu nível.

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande negócio. Ainda ganhar dinheiro com um treinador destes, com a venda ao PSV.

3:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pior gajo que passou pelo Benfica desde o último mau.

6:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home