Stop and Save

Criado com o objectivo de preservar a Natureza. Os seres que habitam o Mundo e os seus actos tem um papel importante nessa preservação...

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Kum Koeman


É incrível a capacidade de destruição do holandês.
Coincidência ou não, o melhor período do Benfica, foi quando o treinador não pode inventar, ou seja quando tinha tudo lesionado e só tinha 11 para jogar.
Chegaram os "reforços" e começou o festival de asneiras. Quim por Moretto? Trocas sucessivas na defesa, quando é o sector que mais precisa de estabilidade. Jogar com dois avançados, em simultâneo com dois alas abertos, que gostam pouco de defender. Quem defende? A pobre defesa e os dois médios centro.
O ataque é nulo, continua a apostar em Marcel, em vez da qualidade de Karagounis que trazia mais equilibrio à equipa.
Depois há a invenção de esquerdinos encostados à direita(Robert e Manduca), porque o Simãonzinho rende mais à esquerda(rende o quê esta época?). Se fossem o Messi ou o Ronaldinho, adaptavam-se, mas não são.
O Giovanni é o avançado revelação(mas é melhor dormir na direita e meter o Marcel).
Espero que acorde, e já esta terça-feira, porque é mau demais não ganhar nada com uma equipa destas.
Já agora um prognóstico Lampião: Benfica 1-0 Liverpool Liverpool 2-1 Benfica.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que é feito da bela dupla de centrais enternacionais brasileiros que muitos, consideravam, à 15 dias atrás, a melhor dupla do campeonato português, e até uma das melhores da europa???
Já foram vendidos?

7:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com o resto da equipa bom, a defesa sobressai. Vê o caso da anedotica defesa do FCP e do frangueiro do Ricardo. A defesa do SCP melhorou e o FCP tem um bom meio campo, sendo assim já ninguém se lembra dos frangos do Ricardo, nem da fifias da defesa do FCP.

8:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto do Ko-eman!
Falando a sério, acho que o problema está como foi bem referido no esquema de 4-4-2 puro... Jogar com 2 alas puros + 2 Avançados é curto! Em Portugal preenche-se bastante o meio campo e aí estará a chave do jogo. Claro que 2 alas que forneçam bastante jogo e PL tipo Jardel dos velhos tempos se calhar resultava, mas assim não...
Continuem :)

8:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Digam mal agora....

2:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home